Especialização em Psicologia do Esporte

O blog retorna suas atividades desejando feliz 2012.

O primeiro post do ano é para divulgar cursos de Especialização em Psicologia do Esporte que se iniciam nos próximos meses. A formação especializada é fundamental para o crescimento, reconhecimento e desenvolvimento da Psicologia do Esporte.

Na cidade de São Paulo, o Instituto Sedes Sapientiae oferece vagas para sua sexta turma no curso de Especialização em Psicologia do Esporte. Com corpo docente formado por: Luciana Ferreira Angelo, Marina Penteado Gusson, Marisa Markunas, José Aníbal de Azevedo Marques, Simone Meyer Sanches, Fábio Silvestre e professores convidados. Veja o formulário de cadastro no site do Instituo Sedes Sapientiae  inscrições encerradas.

Ainda na cidade de São Paulo o Núcleo Paradigma inicia sua primeira turma com o objetivo de formar especialistas em psicologia do esporte e da atividade física de orientação analítico-comportamental. Com corpo docente formado por: Eduardo Cillo, Sâmia Hallage, Carla Di Pierro, Roberto Banaco, Roberta Kovak,Yara Nico, Felipe Corchs, Irineu Loturco e professores convidados. Para mais informações acesse o site do Núcleo Paradigma.

Brasilia terá também seu primeiro curso de Especialização em Psicologia do Esporte, promovido pelo Instituto Brasileiro de Educação e Saúde, coordenado pelo psicólogo Ms. Luciano Lopes. Com corpo docente formado por doutores, mestres e profissionais com experiência acadêmica na área. Mais informações na página sobre psicologia do esporte no site do instituto.

No Rio de Janeiro o Centro Universitário IBMR, oferece o curso de pós-graduação em Psicologia e Neurociências do Esporte, coordenado pelo Dr. Erick Conde. Para mais informações acesse site da universidade

For fim, a Universidade Gama Filho oferece curso de pós graduação em Psicologia do Esporte em quatro cidades (S.Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro), maiores informações no site

Aproveitem essas oportunidades, aumente o seu conhecimento e contribua para a nossa área.

Abraços.

Até!!!

 

 

Gostou? Insira o seu email para receber as atualizações do blog!

No spam guarantee.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

4 ideias sobre “Especialização em Psicologia do Esporte

  1. Vanessa Alves

    Olá, o q tem a me dizer sobre o curso da Universidade Gama Filho, gostaria de uma opinião , pois me interessei bastante pela pós em psicologia do esporte.
    Obrigada.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *