Papo de PE

papo-de-pe

Durante os Jogos Olímpicos quatro psicólogos do esporte de regiões diferentes do país se juntaram para bater papo e conversar ao vivo  pela internet. Nascia assim, o Papo de Psicologia do Esporte ou simplesmente, Papo de PE.

O nome Papo de PE foi sugerido pelo amigo Rodrigo Pieri, colega do Rio de Janeiro. Além dele, juntou-se ao nosso time, a Thaíse Coutinho da Bahia, o Mauricio Marques do Rio Grande do Sul e eu que vós escrevo, Rodrigo Falcão de São Paulo.

Inicialmente criamos uma comunidade no facebook, fizemos 16 vídeos, em nossa página no youtube alguns deles ao vivo, sobre nossas impressões dos acontecimentos e temas recorrentes aos jogos olímpicos e as possíveis relações com a psicologia do esporte. 
Dentre os temas que abordamos estão:  diferentes tipos de liderança em equipes esportivas, vitórias e derrotas, motivação, abordagens teóricas na psicologia do esporte, ansiedade pré-competitiva, impressões sobre os Jogos Olímpicos entre outros assuntos relacionados. 

papo-pe-psiO Papo de PE não terminou com os Jogos Olímpicos essa experiência de poder conversar sobre nossa profissão, nossas impressões, compartilhar nossos anseios e vivencias profissionais foi muito rica e motivante. Certamente vamos dar continuidade eventualmente.

Convidado a todos a nos acompanhar nas redes sociais e assistir aos nossos vídeos!!!

Abraços…
Até!!!

Gostou? Insira o seu email para receber as atualizações do blog!

No spam guarantee.

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

Uma ideia sobre “Papo de PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *